31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo... e blog também!

Inês Brasil
Manos, Feliz Ano Novo e um 2016 repleto de felicidade, paz, saúde e tudo de bom que todos merecem!

Vamos gozar um 2k16 de puro amor, né non? ÔLALA ÔLALAÔ!

Esse post é mais para eu mandar essa mensagem para vocês e para dizer mais algumas coisinhas importantes.

Eu sei que muitos de vocês fazem promessas para o ano seguinte (ler mais, sair mais, visitar lugares que nunca foram, fumar maconha, etc), mas eu já tentei fazer isso e não dá certo de maneira alguma. Eu até tento me organizar para essas coisas, mas tudo não passa de planos. O que der certo, deu... o que não der, a gente espera mais um pouquinho para dar ou fica frustrado.

Não vou aqui montar uma lista com 10 Livros Para Ler em 2016 (apesar de eu adorar ver as listas do pessoal e às vezes até encaixar um deles em meus planos), pois isso não serve para mim. Eu sou de momentos, fases, quanto a isso. Sim, tenho meus planos para 2016 (e quem não tem?), mas são coisas simples e bastante pessoais. Só digo que você vão ver várias resenhas aqui!

Acho que eu estou rodando demais e não indo direto ao assunto do cabeçalho.

Vocês podem ter percebido que o layout do blog mudou (não é um layout original; o encontrei na internet e achei bonito e simples o suficiente para encaixar tudo que esse blog precisa). Esses últimos dois meses foi uma confusão danada nesse blog com relação ao conteúdo e percebi que este é um blog sobre RESENHAS/CRÍTICAS. A minha ambição acabou me fazendo cego nesse ponto, mas agora voltei ao meu juízo perfeito.

Vocês só vão ver resenhas, críticas, análises, o que for, aqui. Vamos continuar com o mesmo esquema: livros, filmes, séries e quadrinhos. As notícias que eu estava postando aqui, vão ficar reservadas para o Instagram do blog, então sugiro que o siga: @sanoite.

Para quem não sabe, o blog tem uma agenda de postagens:

QUARTAS-FEIRAS e DOMINGOS: resenhas de livros;
QUINTAS-FEIRAS: críticas de filmes/séries;
SEXTAS-FEIRAS: resenhas de quadrinhos/listas

Todos os posts vão ao ar às 10h (dez da manhã), então fiquem atentos a esses dias e horário. Em 2016 vou manter esse cronograma e segui-lo ao pé da letra.

Todas as outras novidades vocês terão que aguardar para ver, mas espero que vocês gostem tanto quanto eu. Relembrando: não deixem de seguir o Instagram.

Um beijão da piranhona aqui para vocês e que vocês gozem muito em 2016, mas gozem de amor. E lembrem-se: vamos fazer muito make make love!

0 comentários:

Postar um comentário