Sobrevivendo à Noite e o autor

Alô alô, vocês sabem quem sou? Alô alô, graças a Deus! Oi, gente, tudo bem? Sou Pétrus David, criador do blog Sobrevivendo à Noite. Sou do Ceará, nasci em 1997 e infelizmente não pude ir na estreia de Titanic. Sou graduando do curso de Letras - com Licenciatura Dupla em Língua Inglesa e suas Literaturas.

Além de cinéfilo -  estudo um pouco sobre cinema, focando na análise de roteiros - e comer séries de manhã e no almoço, tenho a aspiração de me tornar um escritor regular.

Falo e escrevo muito pouco em Inglês, mas tenho uma compreensão boa o suficiente para ler textos, livros em inglês e assistir filmes/séries com áudio original e sem legenda (normalmente assisto séries com legenda em inglês). Não sei nem para onde vai Espanhol!

DE ONDE VEIO A IDEIA DE MONTAR UM BLOG, AFINAL?

Responder essa pergunta é fácil. Eu sempre gostei de falar e de me comunicar com os amigos e desde que descobri o vasto e impressionante, grandioso e imersivo mundo da cultura pop, eu sentia ainda mais a necessidade de comentar sobre isso com alguém. Conversar só com meu irmão e meus amigos não era mais suficiente.

Desde os meus 15 para 16 anos, acompanhei canais literários no YouTube e vi aí a solução para "minha necessidade". Iria montar um blog literário. Antes do Sobrevivendo À Noite, veio um blog mais simplesinho, onde eu escrevia com a ajuda de dois amigos, era o Literatura em Rabiscos. Era divertido, mas eu tenho um quê de lobo solitário. Então criei essa belezura, meu bebê.

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ...

O negócio é que esse blog não nasceu como ele é hoje. Quem dera! No comecinho dele, eu tinha a intenção de postar apenas sobre a cultura do terror. Para mim era uma ideia bastante interessante, já que eu sempre adorei história do gênero, mas depois fui abrangendo, abrangendo, até que agora o blog abarca todos os gêneros (desde o terror até o romance erótico).

Eu sou uma pessoa que gosta de tudo direitinho, bonitinho e fico impaciente quando vejo que meu blog não tá padronizado, organizado e certinho, num modelo certo. O que fez com que eu mudasse tudo nele várias vezes: foram vários layouts, vários modelos de postagens, categorias, etc.

Mas ao mesmo tempo eu sou desorganizado o suficiente para nunca conseguir completar uma maratona ou desafio a que me proponho. Mas ainda estou na esperança disso mudar!

INFORMAÇÕES TOTALMENTE DESNECESSÁRIAS

  • Detesto o Batman e também não vou muito com a cara do Superman;
  • Prefiro a DC Comics do que a Marvel Comics, mas adoro ler os quadrinhos da Era de Ouro das duas editoras;
  • Não gosto da trilogia original de Star Wars, prefiro a que conta a história do Anakin;
  • O melhor doctor é décimo primeiro (interpretado por Matt Smith);
  • Sobre Game of Thrones: FUCK THE STARKS!

ALGUNS CONTOS E/OU TEXTOS MEUS PUBLICADOS NO WATTPAD:

Em Construção...

Pessoal, isso é só um pouquinho sobre mim e sobre o meu filhote, Sobrevivendo à Noite. Não deixem de deixar seus comentários e ir vasculhar as postagens do blog.

0 comentários:

Postar um comentário