14 de janeiro de 2015

Sobreviva à Ela #4: Melissa Tobias

Olá, pessoal! Cá estou eu para anunciar a mais nova parceira do blog: a autora Melissa Tobias, responsável pela criação do livro A Realidade de Madhu. Eu entrei em contato com Melissa no comecinho de dezembro propondo uma parceria, mas só agora que vim confirma-la.

Melissa Tobias foi comissária de voo da VARIG e teve a oportunidade de conhecer diversas culturas. Morou durante um ano em Boston, Estados Unidos, para aprimorar seu inglês. É formada em Naturologia e se especializou em Ayurveda (Medicina Milenar Indiana). Na infância foi uma criança muito introspectiva e sonhadora, tinha pouca interação social e encontrou seu refúgio nos livros de ficção. Tal introspecção vinha de uma mente criativa que a desconectava da realidade para vislumbrar as histórias que incessantemente surgiam em sua cabeça.
Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.
Você também pode curtir a fanpage do livro clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário