9 de março de 2014

Sobreviva à noite!


Olá, pessoal!
Meu nome é Pétrus, tenho 16 anos e também sou dono do blog Literatura em Rabiscos. Apesar de este blog parecer uma extensão literário do original, ele não é. Ele é pessoal e será voltado totalmente para a literatura do terror. Aqui vocês encontrarão o mesmo tipo de conteúdo do Literatura em Rabiscos: resenhas (de livros e de contos), lançamentos literários, alguns especiais, etc. Ah, e eu vou fazer algo muito interessante também: biografia de autores do gênero do terror à cada mês.

Vocês também vão contar com críticas a respeito de adaptações das obras do terror: clássicas ou não. Tudo não será exclusivamente sobre terror, então vamos deixar claro logo os três principais temas das postagens daqui: terror, suspense e ficção científica. Em vários contos esses três gêneros se cruzam. Sempre que possível, também irei trazer resenhas de HQs relacionadas a esses gêneros.

Fiquem à vontade para comentar. Peçam resenhas, peçam especiais, peçam o que quiserem. Apontem o que deixei escapar nas resenhas/críticas. Indiquem-me livros e contos para ler, como também novos autores. Vocês podem comentar aqui mesmo, ou se acharem melhor, podem me enviar um e-mail em keep-yourfaith@live.com.

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário